03Mai
By: admin Ligado: Maio 03, 2017 In: Uncategorized Comments: 0

O 4º Harley Villa María é um evento imperdível para Harleyros.

Durante os dias 20, 21, 22 e 23 de abril de 2017 aconteceu, na cidade argentina de Córdoba, o 4º Harley Villa María. Os motociclistas compartilharam suas experiências e o fanatismo por Harley-Davidson. Homens e mulheres, apaixonados por HD, fizeram a quarta edição do evento ser um grande sucesso.

E como não poderia ser diferente, a Daya, aqui da Club 1903 Motorcycles marcou presença no evento. E olha só que legal, ela foi a única mulher brasileira participante que rodou até lá. Foram mais de 4.700km com sua Harley-Davidson Street Glide branca (que ficou marrom) em quatro dias de viagem.

4ª harley villa maria

Estiveram presentes no evento mais de 250 motocicletas Harley-Davidson que vieram de vários países da América Latina. A concentração aconteceu no Parque da Vida, onde os participantes tiveram a oportunidade de conferir uma exposição de carros antigos.

Em um dos dias do 4º Harley Villa María, os participantes viajaram para Villa General Belgrano, de onde retornaram à noite para o tradicional jantar. No dia seguinte, seguiram em caravana por diferentes partes da cidade e, ao meio-dia, aconteceu o encerramento.

4ª harley villa maria

Segundo os relatos de viagem da Daya, foi um evento incrível, com muita parceria e camaradagem de todos os participantes. Um momento de troca de experiências onde se falou de um assunto pelo qual todos são apaixonados: Harley-Davidson.

E você também pode participar de eventos internacionais como esse. Aqui na Club 1903 Motorcycle, em Curitiba, nós estamos sempre organizando viagens e passeios. Além disso, visitando uma de nossas três lojas, você conhece diversos modelos de Harley-Davidson a venda e também pode comprar acessórios para você e para sua motocicleta.

Share This:

Trackback URL: https://club1903motorcycles.com.br/blog/2017/05/03/4o-harley-villa-maria-cordoba/trackback/

Leave reply: