06Set
By: admin Ligado: Setembro 06, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

No último final de semana, rolou no Autódromo de Interlagos a edição 2019 do Festival Duas Rodas, que trouxe muitas novidades interessantes de diversas montadoras, e firma-se como uma alternativa ao Salão Duas Rodas, que vai rolar em novembro.

O evento já conta com o suporte de algumas das maiores montadoras do mercado, que trouxeram uma boa leva de lançamentos para animar os fãs de velocidade. É interessante ressaltar que os diferentes tipos de ingressos permitiam que o visitante aproveitasse a pista do autódromo para fazer test-rides em até 3 motocicletas e curtisse shows do Capital Inicial e do Call the Police.

Marcas como BMW, Kawasaki, Ducati e, claro, nossa querida Harley-Davidson, apresentaram as máquinas dos sonhos de suas linhas 2020 para quem curte o segmento de “superbikes”. O motociclista mais pé no chão também não saiu decepcionado, pois marcas populares como Honda e Dafra também apresentaram suas novidades por lá.

A Harley-Davidson apresentou com exclusividade sua nova Low Rider S, e prometeu lançar a motocicleta aqui no Brasil ainda este ano. Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, garantiu que o Brasil foi o primeiro país a conhecer a Low Rider S, que será uma das principais novidades da marca em sua linha 2020.

Construída no mesmo chassi da linha Softail — que tem modelos como Fat Bob e Fat Boy, a Low Rider S roda usando o motor Milwaukee-Eight 114 da geração mais recente de propulsores da marca, roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 16 polegadas.

A nova H-D traz uma aparência de custom, inspirada em modelos do estilo “Low Rider” dos anos 80, com guidão alto e muito menos cromo: as cores utilizadas são predominantemente escuras mesmo nas partes expostas do motor e nos escapamentos. O logo H-D se destaca, em um tanque de combustível com capacidade para 19 litros.

Entre as outras novidades que se destacaram no evento, a estilosa Ducati Panigale V4 chamou a atenção. Com motor de 4 cilindros e 234 cavalos de potência, a moto traz um visual aerodinâmico, construído sobre um chassi completamente novo, voltado para velocidade.

A BMW também trouxe uma máquina de encher os olhos: sua nova BMW S 1000 RR, que será produzida no Brasil e trará um motor de motor com 207 cavalos de potência e visual superesportivo.

Novidades muito interessantes, que a gente mal pode esperar para ver nas ruas! Agora é esperar pelo mês de novembro, que traz o Salão Duas Rodas, que deve encerrar o calendário dos principais eventos de motociclismo do Brasil em grande estilo.

Se você não faz questão de ter a “moto do ano”, mas quer entrar no maravilhoso mundo das duas rodas, passe aqui na 1903 Motorcycles e confira nosso incrível acervo de motocicletas seminovas em excelente estado!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/09/06/festival-duas-rodas-traz-novidades-da-harley-davidson-e-outras-grandes-marcas-ao-brasil/trackback/