23Ago
By: admin Ligado: Agosto 23, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, rolou em Curitiba a edição 2019 do já tradicional BMS Motorcycle. Esta foi a quinta edição do evento, e as melhorias de um ano para o outro são bem visíveis.

Organizado no Usina 5, o evento este ano teve um espaço de 60 mil m² com muitas atrações para os fãs de motociclismo. As principais marcas de motocicletas do mercado expuseram seus novos modelos por lá, em uma área voltada para isso.

A Harley-Davidson marcou presença no evento, demonstrando suas últimas novidades ao público. Era possível fazer Test Rides em uma pista e, quem quisesse fechar negócio, já podia sair de moto nova do evento.

Fotos Atomus Agência

Atrações variadas mantiveram o público entretido por todo o evento: além de shows musicais apresentados no palco principal, demonstrações de manobras radicais também tiveram vez, e o Globo da Morte e o Muro da Morte continuam chamando a atenção. Isso para não falar nas exposições de motocicletas customizadas – uma mais estilosa do que a outra.

Na pista de velocross rolaram disputas de pilotos especialistas na área, acelerando em motocicletas das principais montadoras off-road em corridas cheias de emoção e velocidade. Uma das principais novidades deste ano foi a “Corrida Maluca”, um concurso de fantasias organizado entre um seleto grupo de influenciadores digitais, que pilotaram MXF Pro Series 100 em uma pista com espaço para manobras e maluquices.

Entre lobos maus, mascarados de La Casa de Papel, soldados e personagens de contos e desenhos infantis, a nova atração rendeu boas risadas e uma moto novinha ao grande vencedor, Leonardo Vicente, que desbancou os demais em sua fantasia de motoboy.

Interessante reparar que houve espaço para a mulherada motociclista. O BMS Motorcycle foi escolhido como point para o primeiro encontro de mulheres amantes de duas rodas. A ação utilizou a #elaspilotam para reunir motociclistas, que puderam compartilhar suas experiências e paixões e fazer novas amizades.

Fotos Atomus Agência

Confira no vídeo abaixo um pouquinho de como foi o evento

Pensando em aproximar profissionais de diferentes áreas, em 2019 o evento contou com uma área nova — Conexão BMS –, onde executivos, imprensa, influenciadores digitais, empresários, customizadores, pilotos, atletas, podiam interagir e se conectar, fechando possíveis parcerias e elaborando planos para o futuro.

No geral, o BMS Motorcycle firma-se como um evento pensado para unificar consumidores, marcas e entusiastas do motociclismo, e isso ele faz muito bem. Pessoas de todas as “tribos” se reúnem em uma celebração ao estilo de vida sobre duas rodas, podendo curtir shows, atividades e atrações variadas.

Aqui na 1903 Motorcycles, recebemos camaradas de diverso cantos do Brasil, que vieram prestigiar o evento e aproveitaram para conhecer a cena motociclista curitibana. Recebemos todos muito bem, e já estamos ansiosos pela próxima edição, que promete ser ainda maior e melhor!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/08/23/bms-motorcycle-2019-evento-reuniu-motociclistas-e-entusiastas-do-brasil-inteiro-em-curitiba/trackback/