09Ago
By: admin Ligado: Agosto 09, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

Ainda estamos em agosto de 2019, mas a Harley-Davidson já se prepara para colocar sua linha de motocicletas 2020 nas concessionárias. A empresa deve anunciar oficialmente suas novas máquinas nas próximas semanas, mas as primeiras imagens já começaram a surgir pela internet, e quem é fã da marca com certeza já está babando!

Até o momento, já pintaram pela internet imagens dos seguintes modelos: Softail Deluxe (Billiard Red & Vivid Black), Softail Street Bob (Spruce), Softail Fat Bob 114 (Midnight Blue), Softail Fat Boy 114 (Barracuda Silver Denim & Black Denim), Softail Heritage Classic 114 (Billiard Red & Vivid Black) e Softail Breakout 114 (Performance Orange).

Fatboy 114, modelo 2020

E a Heritage Classic 2020

Não se pode especular muito baseado nestas fotos, mas já deu para perceber que o design das motos está incrível, e o motor “V2” de 114 polegadas cúbicas deve se tornar mais comum nas motocicletas, ainda que as Softail Deluxe e Street Bob continuem equipadas com o V21 de 107 polegadas.

A Softail Breakout 2020 esbanja estilo em suas curvas.

2020 promete ser um ano de grandes mudanças para a Harley-Davidson. A empresa está lançando a LiveWire, sua primeira moto elétrica, e a aceitação dela por parte do público pode (ou não) definir novos rumos para o futuro da marca.

Além disso, a empresa está cada vez mais interessada em conquistar novos mercados, cruzando oceanos para se estabelecer em novos territórios. Conforme a gente já te contou aqui no blog, a H-D já tem uma linha de montagem na Tailândia, e recentemente fechou uma parceria com a montadora chinesa Qianjiang para produzir motocicletas de menor cilindrada voltadas para o mercado chinês.

Outra novidade do catálogo da empresa é a Pan America, uma moto com uma pegada mais aventureira, que chega para bater de frente com as bigtrails de marcas como BMW, Honda e Suzuki. É um nicho de mercado pouco explorado pela H-D, e se a Pan America cair nas graças do público, pode ser que a empresa passe a investir mais nessa área.

Pan America: uma H-D para aventureiros

Claro que os enormes e invocados modelos que a gente ama — tipo as linhas Touring e Sportster — ainda devem ter espaço garantido, mas é óbvio o esforço da marca em se modernizar, atender um público mais jovem, que busca conforto e tecnologia, não só estilo e um ronco de motor poderoso. A velha guarda ainda terá suas favoritas para rodar, mas mudanças estão ocorrendo e não é de hoje: eu já cantei essa bola desde quando a linha 2018 foi apresentada, lá em agosto de 2017.

Vamos ver no que dá: a apresentação oficial da linha 2020 da Harley-Davidson deve rolar no dia 20 de agosto, durante a convenção anual dos concessionários que rola em Milwaukee, cidade-sede da companhia. As fotos que já vazaram entregam motos bonitas e estilosas, mas resta saber que outras surpresas a H-D está preparando para os fãs.

Você ainda não faz parte desses fãs? Está perdendo tempo: passe aqui na 1903 Motorcycles, adquira sua Harley-Davidson seminova, e entenda porque somos apaixonados por essas máquinas! É mais que uma motocicleta, é um estilo de vida!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/08/09/vazam-imagens-da-proxima-linha-da-harley-davidson-2020-promete-um-ano-muitas-mudancas/trackback/