02Ago
By: admin Ligado: Agosto 02, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

A Harley-Davidson do Brasil está promovendo pela segunda vez no Brasil o Battle of the Kings, concurso que vai escolher a motocicleta customizada mais irada do país! Conheça as competidoras e saiba como votar na sequência!

O Battle of the Kings é o evento anual da Harley-Davidson que elege a moto customizada mais alucinante do mundo. Já falamos sobre o concurso aqui no blog – no ano passado tivemos inclusive uma concessionária de Curitiba participando – relembre aqui.

O concurso possui algumas regras simples:

  • A moto deve ser uma Sportster ou Softail (modelo 18/19 ou 19/19) nova ou usada
  • O custo da personalização não pode ser mais de 50% do valor de mercado da moto
  • 50% do valor total da customização devem ser de peças e acessórios originais da Harley-Davidson

A customização pode ser feita em 3 estilos diferentes:

Dirt (tracker/scrambler/desert sled)

Chop (bobber/traditional/hardtail)

Race (street/sport/track)

Neste primeiro momento, estão sendo eleitas as melhores motos de cada país. Há 5 motocicletas brasileiras disputando o posto de melhor custom nacional. Conheça cada uma delas abaixo:

Fire Horse (Campo Grande)

Competindo na categoria Chop, esta Softail Slim recebeu escapamento estilo Shot Shot e bancos com acabamento em couro de avestruz – com um estiloso detalhe em couro que se estende até o marcador de combustível.

Smoke on the Road (Campinas)

Mais uma Softail Slim que compete na categoria Chop, e busca inspiração nas Bobbers americanas para compor um visual que remete à esportividade, sem abandonar o jeitão invocado característico da marca.

Liberty (Itupeva)

Uma Street Bob que concorre na categoria Chop e inspira-se na icônica H-D do filme Easy Rider para transmitir a sensação de liberdade que a gente sente quando dá a partida em uma Harley – o que é complementado pelas asas estilizadas.

Big Bobber (São Paulo)

Também na categoria Chop, esta Softail Slim tenta recriar o estilo das Harley-Davidsons pós-guerra. Com paralamas exclusivos – fabricados e pintados à mão – a moto recebeu um acabamento que remete ao estilo dos anos 40.

Ciclope (São Paulo)

Mais uma inspirada nas motos do período pós-guerra (relembre a importância das motocicletas na II Guerra neste link), esta Fatbob concorre na categoria Chop trazendo um minimalismo que remete às clássicas Bobbers americanas.

Mais de 300 concessionárias de mais de 30 países estão competindo para criar Harleys personalizadas, inovadoras e estilosas. A mais votada do Brasil irá competir diretamente com as eleitas dos outros países, em uma votação que escolherá a melhor H-D custom do mundo!

E aí, qual a sua favorita? Eu já escolhi a minha: a Smoke on the Road!

A votação para escolher a custom mais irada do Brasil já está rolando, e vai até o dia 15 de agosto. Clique aqui para acessar o site oficial e votar na sua preferida!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/08/02/battle-of-the-kings-concurso-oficial-harley-davidson-custom-mais-irada-brasil/trackback/