28Jun
By: admin Ligado: Junho 28, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

Jason Momoa. Talvez você o conheça como o Khal Drogo da série Game of Thrones ou como o Aquaman nos cinemas. O que talvez você não saiba é que ele é um grande fã das motocicletas Harley-Davidson, e recentemente resolveu construir uma “na mão”!

Jason Momoa é um fã de motocicletas desde a adolescência, mas também é um sujeito consciente. Pai de dois filhos — Lola, de 11 anos, e Nakoa-Wolf, de 10 –, o astro sabe que não pode andar de moto com os pequenos, pois isso coloca em risco a segurança de todos eles.

Isso não impediu que o ator passasse aos filhos sua paixão por motocicletas, e ainda inspirou-o a realizar um sonho ao lado deles: no Dia dos Pais – que nos EUA não rola na mesma data que aqui; por lá ele é comemorado em meados de junho –, Momoa decidiu que daria um jeito de andar de moto com seus pimpolhos, e de quebra, passaria um tempo saudável com eles.

Para os papais “comuns” passar um tempo com os filhos provavelmente envolveria uma ida ao shopping ou ao parque, mas não para o papai Momoa. Para ele, esse momento em família aconteceu em uma garagem suja, com todos trabalhando em um sonho que o acompanhou por boa parte de sua vida: montar sua própria moto – ou melhor, uma moto que lhe permitisse rodar junto com seus filhos.

A manufatura da moto foi um processo lento, mas constante: Momoa comprou basicamente o motor, montando toda a estrutura da moto “ao redor” dele, soldando peças, pintando e personalizando cada detalhe. Para ajudá-lo nessa empreitada, o astro contou com o auxílio de mecânicos e especialistas em motocicletas, que dividiram seus conhecimentos com ele e tornaram-se grandes amigos da família.

O resultado é algo nada menos que incrível: uma Harley-Davidson de visual rústico “feita à mão”, equipada com um estiloso sidecar, onde os filhos do ator podem acomodar-se em segurança para pegar a estrada com o pai.

O amor de Momoa por motos e por sua família pode ser visto no tocante vídeo abaixo, que também mostra os bastidores do processo de desenvolvimento desta motocicleta que é única no mundo:

(o vídeo infelizmente não conta com legendas em português, mas legendas em inglês podem ser habilitadas).

Jason Momoa já é um super-herói nas telonas, e sem dúvida merece ser chamado de super também na vida real: além de bonitão, sarado e carismático, o cara ainda é um paizão de primeira, que cria seus filhos com muito amor, e é tão apaixonado por Harley-Davidson que chegou ao ponto de construir a sua própria moto!  É ou não é um legítimo “homão da porra”?

P.S. Para você, sujeito normal, que não tem o empenho de montar sua própria Harley-Davidson, fica a dica: passe aqui na 1903 Motorcycles e compre uma pronta, seminova, em excelente estado e com preços imbatíveis!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/06/28/jason-momoa-harley-davidson/trackback/