14Mar
By: admin Ligado: Março 14, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

Mais uma novidade da Harley-Davidson vem por aí: a Electra Glide Standard. Apresentada recentemente pela marca, o modelo é uma versão minimalista da Electra Glide, que agora entrega o básico e agrada aos anseios de fãs dos modelos touring, pensada exatamente para quem deseja se conectar com a estrada. Dá só uma olhada na foto abaixo:

No que se diz respeito ao design, temos aí a permanência das linhas tradicionais, já que são características do modelo. Nota-se também o uso do cromado, peças polidas e outras em preto. Tudo isso, para enfatizar as formas do motor V2 e trazer uma dose de nostalgia. A única característica que se mantém na parte de tecnologia é o piloto automático – nos Estados Unidos, o sistema ABS é opcional. O baque é maior no painel que vem sem o sistema de áudio e tela digital, mas em compensação, ganha um porta-luvas.

Bom, a H-D ainda não divulga os números de potência máxima da Electra Glide Standard, mas para dar uma instigada, o que sabemos é que a fabricante escolheu o já conhecido Milwaukee-Eight 107, de 1.746 cm³ de cilindrada e que entrega 15,34 kgf.m de torque a 3.250 giros. Para fechar, o tanque tem capacidade para aproximadamente 22,7 litros e o peso da moto é de 354 kg a seco.

E quanto custa a Electra Glide Standard?

Lá nos nos Estados Unidos, a Electra Glide Standard custa a partir de US$ 18,999, convertendo em reais, equivale a R$ 73.460. Agora, se você for acrescentar os freios ABS como opcionais, o preço sobe um pouco. Como aqui no Brasil a legislação exige que as motocicletas acima de 300 cilindradas tenham o sistema ABS para impedir o travamento das rodas nas frenagens, o modelo chegaria somente nesta versão. Apesar de um pouco mais caro, isso não é ruim. Ainda não se sabe se este modelo virá para o Brasil, mas sempre fica a esperança!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/03/14/electra-glide-standard-h-d/trackback/