10Jan
By: admin Ligado: Janeiro 10, 2019 In: Uncategorized Comments: 0

A Harley-Davison finalmente apresentou sua moto elétrica! Está curioso? Dá uma olhada, já está disponível sob encomenda nos EUA.

Uma nova geração tecnológica para a H-D! A marca aproveitou a Consumer Electronics Show, em Las Vegas, pra apresentar tão esperada moto elétrica, a LiveWire.

O ponto alto da LiveWire é a conectividade, mas, primeiro, vamos falar do que mais interessa: aceleração. Ela vem equipada pelo motor elétrico Revelation, que combina um sistema de estoque de energia recarregável para levar a moto de 0 a 100 em questão de segundos. Apesar de ter apenas uma marcha, ela surpreende com alcance de 177 km/h.

Em se tratando do torque de uma moto elétrica, apresenta um bom impulso, controle de tração sensitivo e sistema ABS. Os amantes da H-D raiz terão uma surpresa: a LiveWire possui um pouco de barulho pra lembrar o ronco dos motores que amamos. Já é alguma coisa…

Tecnologia da LiveWire

A maior surpresa vem ao pegar seu telefone. A LiveWire tem um avançado sistema de conectividade, que pode ser monitorado por uma tela colorida touch screen. Tudo isso, junto com o app da H-D, vai gerar uma experiência ainda mais especial. Assim, você ficará sempre ligado nas suas músicas preferidas, ligações e GPS, além do nível de bateria, alcance e outros atributos da motocicleta.

Em caso de furtos ou roubos, o GPS possui sistemas de alerta, ligação para um call center e até mesmo para a polícia. Há também uma calculadora específica para a suspensão e um serviço de notificações personalizadas.

LiveWire

A recarga demora 40 minutos pra chegar em 80% e o aplicativo ainda te lembra de carregar a bateria da moto.

Com tantas mordomias, já dá pra imaginar que o preço também subiu! Ela tem o preço inicial de $29,799 e, além disso, a entrega nos EUA é esperada apenas mais para o final do ano.

Outros dois conceitos de motos elétricas também foram divulgadas pela H-D durante o evento. Uma delas parece um modelo off-road super leve e a outra lembra uma scooter, bem mais moderna e urbana, com o espaço para os pés parecendo um skate! Uma proposta bem diferenciada, será que pega?

LiveWire

LiveWire

 

 

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2019/01/10/livewire-entre-nos/trackback/