08Nov
By: admin Ligado: Novembro 08, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Saiba o que marcas como a Triumph e a H-D prepararam

Nessa semana o mundo das duas rodas está agitado! Isso porque está rolando o EICMA 2018, o Salão de Milão (Itália), conhecido por trazer as maiores e mais importantes novidades do mundo pra quem gosta de acelerar por aí. De hoje (8) até domingo, as marcas apresentam o que há de mais moderno para o próximo ano.

Há 76 anos lançando tendências, o EICMA conta com inúmeros eventos, mais de 1.700 expositores e 42 países representados. Em 2017, teve 750.000 visitantes.

O que já podemos adiantar sobre 2018 é que as motocicletas elétricas ganharam espaço, além das empresas startups, que trazem novas ideias, conceitos e tecnologias. Mas óbvio que gigantes como a Harley-Davidson não ficariam de fora.

O destaque da H-D é a FXDR 114, nova custom estilosa que a marca descreve como “rápidas nas retas e ágil nas curvas”. Fora o Battle of The Kings, mas sobre isso vou falar daqui a pouquinho.

A BMW apresentou 6 novos modelos. A Ducati trouxe a Multistrada 1260 Enduro e a nova gama de Scrambler, nas versões Icon, Café Racer, Full Throttle e Desert Sled.

A Triumph foi com tudo e preparou 2 edições limitadas da Bonneville para comemorar seus 60 anos durante a feira. A T120 Diamond Edition, com pintura premium exclusiva, e a T120 Ace 2019, que celebra a primeira geração de Cafe Racers e o Ace Cafe de Londres.

eicma

Triumph Bonneville T120 Diamond Edition.

Quem deseja adquirir uma delas precisa correr: só existem 900 Diamond e 1.400 Ace no mundo inteiro! Por serem tão especiais, virão com um certificado de propriedade numerado assinado por Nick Bloor, CEO da Triumph.

Battle of The Kings 2018 revela vencedora no EICMA

Uma grande expectativa era pra conhecer o modelo vencedor do Battle of The Kings 2018. Pela primeira vez, o Brasil entrou na batalha com a Rusty Rio, vencedora em solo nacional. Mas não foi dessa vez: a escolhida foi a The Prince, de Bangkok (Tailândia), uma interpretação contemporânea da Street Bob.

eicma

The Prince foi selecionada entre quase 300 modelos.

Já a Rusty Rio teve como base a Sportster Forty-Eight, mesclando os estilos vintage e moderno. A pintura inovadora trazia folhas de ouro, completa com a tecnologia eletroluminescente e um tanque peanut.

eicma

Rusty Rio derivou de “enferrujada”, devido à maresia carioca.

De qualquer forma, parabéns a todos que participaram! Os modelos estavam foda demais. Dá uma olhada mais de perto na campeã e na concorrente brasileira:

 

 

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/11/08/comecou-eicma-2018/trackback/