27Set
By: admin Ligado: Setembro 27, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

E quem não gosta de andar de moto a dois de vez em quando?

Eu e meu marido adoramos fazer esse rolê! É bom rodar sozinho e pensar na vida ou curtir um som, mas, quando andamos juntos, compartilhamos algo que os dois amam. E, nessa hora, o que mais importa é ter conforto. Então, separei alguns modelos que considero excelentes para andar a dois. Vamos lá:

BMW K1600GTL

rodar acompanhado

Um modelo para quem gosta de rodar acompanhado é a BMW K1600GTL, uma concorrente direta de motos como a Honda Gold Wing. Ambas são de primeira linha, mas com estilos próprios. Nela, você encontra design refinado, segurança e conforto, além de um motor sólido de 6 cilindros, que garante aceleração. Um ponto extra é que ela possui bastante espaço para bagagens.

Harley-Davidson Road Glide Ultra

rodar acompanhado

Amante de longas distâncias? Este modelo é pra você! As motocicletas da H-D tem uma proposta bem diferente da BMW e da Honda, por exemplo, a começar pelo ronco dos motores que já conhecemos muuuito bem. A nova Road Glide Ultra oferece exatamente o que se espera do seu motor 114ci V-Twin. A suspensão e o sistema de freios também ficou ainda melhor. Além disso, a marca criou um sistema touch screen para os dados de navegação, do seu telefone e sua música. Tudo para trazer segurança, espaço e conforto durante a sua rota!

Indian Roadmaster

rodar

A Indian Roadmaster é um excelente modelo, que oferece conforto para um casal! Ela foi pensada para rodar a dois, trazendo assentos ainda mais confortáveis e todos os benefícios de uma moto de alto padrão. Ela atende às expectativas de um consumidor que busca luxo no mercado touring. Com espaço para carga incorporado, também possui um sistema de navegação bem completo, que traz todos os dados da rota, tecnologia e música. Sem perder suas características principais, em 2019 a Roadmaster segue com o moderno motor V-Twin!

 

Mas, independente do modelo escolhido, o importante é compartilhar experiências! Agora é só selecionar um roteiro e bora! Até semana que vem.

rodar

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/09/27/rodar-acompanhado-conforto-possivel/trackback/