13Set
By: admin Ligado: Setembro 13, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Nossa queridinha lança a inédita FXDR, um modelo mais esportivo. Dá uma olhada também na Royal Enfield Himalayan 2019 que vale a pena!

Chegamos em uma nova fase! O que vemos hoje é uma aceitação maior de motos dos mais variados modelos. E a Harley-Davidson não poderia ficar de fora: o anúncio da inédita FXDR é uma prova disso. Tendo como base a linha softail, seu motor é o Milwaukee-Eight 114 de 2 cilindros e 1.868 cc de cilindrada.

Uma novidade é a balança de alumínio, 43% mais leve que a tradicional de aço. Classificado como power cruiser, o modelo tem uma pegada mais esportiva e moderna, competindo com a Ducati Diavel e a Triumph Bobber.

De cara nova

Sabemos que a linha de 2022 promete revoluções e elas estão vindo aos poucos. A FXDR já mostra que a marca mantém a identidade nesta nova fase, mas os cromados começam a ficar no passado. Fica clara a influência da moto elétrica, a LiveWire, principalmente nos piscas dianteiros com formato pontiagudo. A parte traseira está mais curta e arrebitada, diferente do padrão.

Harley-Davidson FXDR 114 — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

O modelo já vem com freios ABS de série, compostos por dois discos de 300mm na dianteira e um na traseira. Espera-se ainda da marca outros lançamentos, como uma versão mais aventureira e outra de baixa cilindrada.

Conheça a Royal Enfield Himalayan 2019

Outra marca também está preparando novidades quentinhas! É a Royal Enfield Himalayan 2019, que vem equipada com diversos itens de série de alta tecnologia. O motor é um monobloco de 411cc com chassi em tubo de aço. O modelo promete baixo consumo e, por ter uma mecânica básica, parece ser bem robusto.

A Himalayan possui vários detalhes legais, como pontos de ancoragem para fixar malas e até tambores de metal. O painel combina relógios analógicos e mostradores digitais, além de bússola, temperatura, tempo de viagem, intervalos de manutenção e odômetros parciais. Uma novidade é que ela é a primeira motocicleta da marca a oferecer câmbio de 6 marchas.

O preço da motocicleta no Brasil ainda não foi divulgado, mas para se ter uma ideia, no exterior ela é vendida por € 4.645. Dá uma olhada:

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/09/13/nova-fase-h-d/trackback/