14Jun
By: admin Ligado: Junho 14, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Com o anúncio de um novo filme em 2019 e o leilão da famosa Fat Boy do Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, vamos relembrar os modelos eternizados nas telonas

Amantes da H-D com dinheiro no bolso tiveram a oportunidade de adquirir a Fat Boy usada pelo ator Arnold Schwarzenegger no filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Com apenas 630km rodados, o modelo de 1991 está novo, apesar de alguns arranhões adquiridos durante a filmagem. Imortalizada no imaginário de qualquer motociclista que se preze, especialmente por causa de uma cena em que salta de uma altura de 3 metros, foi vendida por cerca de US$ 480 mil doletas no leilão Icons & Legends of Hollywood do último dia 08.

Modelos famosos nas telonas 

O Exterminador do Futuro ficou conhecido por estar sempre acompanhado de uma motocicleta, criando desejo nos espectadores. Em O Exterminador do Implacável, de 1984, foi uma Honda CB 750 Four 1972, por exemplo.

o exterminador do futuro

Já no filme de 1991, O Julgamento Final, além da Fat Boy utilizada pelo Exterminador, John Connor, o garotinho do filme usa uma Honda XR 100 para fugir do T-1000

No terceiro filme, A Rebelião das Máquinas, de 2003, foi a vez de uma Indian Chief 2002.

O Exterminador do Futuro 3 A Rebelião das Maquinas

Em 2009, no filme A Salvação, foi apresentado um novo conceito: as moto-terminators. A Ducati Hypermotard 1100 ficou praticamente irreconhecível, dá uma olhada:

o-exterminador-do-futuro-club-1903-motorcycles

A Fat Boy da H-D, que tinha se tornado um sucesso de vendas após a primeira aparição, voltou em 2015 no filme Gênesis. Dessa vez, numa aparição mais modesta e pilotada por outro personagem, mas quem é fã do filme e de motos reconheceu à primeira vista.

Foto tirada durante o lançamento de O Exterminador do Futuro Gênesis

I´ll Be Back

A notícia da venda veio num momento de grande expectativa com o anúncio do Exterminador do Futuro 6, que será lançado em 2019. Fãs da franquia como eu já perguntaram como será o modelo pilotado pelo ciborgue no próximo capítulo. Melhor ainda se forem vários!

Enquanto esperamos, posso dizer que a Fat Boy 1991 do Exterminador já foi vendida para algum sortudo que preferiu permanecer anônimo, mas que aqui na Club 1903 a nossa linha Softail é cinematográfica clica aqui e me conta qual você quer.

Hasta la vista, baby! 

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/06/14/exterminador-futuro-motocicletas/trackback/