07Jun
By: admin Ligado: Junho 07, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Acelerando com os modelos G 310 GS e G 310 R da BMW 

Nem só de Harley-Davidson vive uma motociclista. Como vocês já devem ter visto algumas fotos, nos últimos dias tive a oportunidade de fazer o test ride de dois modelos da BMW, a trail G 310 GS e a Naked G 310 R. Agora vamos direto ao que mais interessa: como foi acelerar com essas motos.

Gostei muito da arrancada rápida e do torque de ambas, que compensam a baixa cilindrada. O que mais posso destacar sobre as duas é que achei a troca de marchas suave, a embreagem macia e o câmbio de 6 marchas não deixa a desejar para 310 Cc. Completíssimo, o mostrador digital do painel também é bem atrativo.

bmw

Foto por @old_steel_magazine.

Mais sobre os modelos da BMW

A G 310 GS é uma moto urbana e acessível, que reforça a entrada da BMW no segmento dos modelos de média cilindrada. A grife GS, de Gelände Sport – off-road em alemão, representa o lado mais aventureiro da marca.

bmw

Já a 310 R tem como objetivo atingir uma clientela mais jovem. Apesar de pequena em termos de desempenho, ela está pau a pau com uma faixa superior, entregando mais que suas concorrentes. Outra boa supresa, assim como a GS!

bmw

Test Ride

O teste foi um convite da minha amiga Eliana Malizia do site Acelerada, que também publicou uma matéria sobre. Se você ainda não leu, dá uma olhada aqui que vale a pena. Participamos de um evento organizado pela concessionária Star News BMW. A ação foi realizada numa pista da Usina 5, onde será o BMS Motorcycle 2018 em agosto. 

Gostei muito da proposta da BMW e acho que essas pequenas grandes motos estão ganhando cada vez mais espaço. Virei fã! Será difícil escolher entre as duas. Na minha opinião, pilotar a Naked proporcionou um pouco mais de segurança por sua altura ser ideal pra mim, mas acho que eu iria de G 310 GS por sua versatilidade: um modelo bom tanto no asfalto como na terra!

Por enquanto meu coração continua acelerado pelos modelos custom, mas pilotar em novas terras faz bem.

 

 

 

 

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/06/07/test-ride-novas-motos-bmw/trackback/