31Mai
By: admin Ligado: Maio 31, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Criações sobre duas rodas na Battle Of The Kings

Já falei aqui aqui no blog sobre a maior competição de customização de Harley-Davidson do mundo e agora chegou a vez de mais uma edição nacional. A Battle Of The Kings vai coroar apenas um dos modelos custom criados pelas 250 concessionárias participantes, sendo 14 brasileiras. Os concorrentes utilizaram 7 modelos dark custom e 10.000 peças autorizadas para suas criações.

Criatividade ao limite 

E temos uma forte concorrente de Curitiba na Battle Of The Kings Brasil: a Sportster T1! Essa motassa foi customizada pela nossa parceira Legend Motors, misturando o DNA de corrida da Café Racer, que remete muito ao Rock and Roll e à liberdade, e a tecnologia atual. Para completar o estilo, foram escolhidas como cores o preto fosco e o dourado envelhecido, finalizando com efeito marmorizado.

battle-of-the-kings

Um dos grandes destaques dessa máquina é a utilização de uma tinta com alta tecnologia que emite luz por meio de eletricidade. O LumiLor é um sistema Light Coating Emissor (LEC) que permite a iluminação de qualquer material rígido. A eletroluminescência significa que um objeto é capaz de emitir luz quando uma corrente elétrica é aplicada.

Uma grande vantagem de usar esse sistema é o fator de visibilidade aprimorado. Ao contrário de muitas fontes de luz, como LEDs, seu brilho é distribuído através do revestimento e é igual em todos os ângulos de visão. O LumiLor produz uma luz de cor única, visível a uma grande distância e em vários tipos de condições atmosféricas, como nevoeiros, neve e fumaça. A Legend é a primeira credenciada para essa aplicação no Brasil! Dá uma olhada:

Pintura eletroluminescente Lumilor – Legend Motors

Nós da Legend Motors somos a primeira empresa no Brasil credenciada na aplicação da pintura eletroluminescente Lumilor. Em breve postaremos este trabalho finalizado.

Posted by Legend Motors on Saturday, March 17, 2018


Nessa motocicleta também vemos presente a coleção Brass da H-D, além do toque final com o filtro de ar estilo turbina e o escapamento em aço inoxidável fabricado artesanalmente.

O grande objetivo da H-D com a Batlle Of The Kings é estimular a cultura da customização e eu apoio. Quem não gosta de exclusividade? Nada como rodar com uma moto que tem a sua cara e a sua identidade. Personalidade é o que encontramos nessa marca!

Votação

Agora, vamos incentivar essa iniciativa votando aqui até o dia 20/07. Eu já fiz a minha escolha: a Sportster T1, claro! Essa pintura ficou fora de série. O resultado será divulgado no dia 23/07 e o vencedor passa para a fase mundial da competição, que vai rolar no EICMA, que acontece no mês de novembro em Milão, onde será divulgado o grande campeão mundial. Vamos aguardar ansiosamente até lá!

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/05/31/battle-of-the-kings-brasil/trackback/