14Abr
By: admin Ligado: Abril 14, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Rotas internacionais com os melhores cenários para rodar com a sua H-D   

Para quem ama o vento na cara e a sensação de liberdade, não tem nada melhor do que pegar a estrada. Eu estou curtindo uma aventura agora mesmo, mas isso eu conto para vocês em outro post. Por enquanto, vim aqui para falar sobre rotas internacionais com estradas incríveis para traçar um roteiro de moto.

1903 Motorcycles nas estradas da Argentina…

A post shared by Club 1903 Motorcycles (@club1903motorcycles) on

Estados Unidos 

State Route 1 ou Highway 1, na Califórnia, é para quem curte as paisagens de praia. Ela é conhecida por ser tipicamente americana, além de ser um passeio imperdível.  

 rotas internacionais

Também nos Estados Unidos, outra dica é a White Rim Road. Nestes 160 km de estrada a vista é para os cânions do Canyonlands National Park, de Utah. Para este trecho, deixe pelo menos dois dias em seu roteiro e escolha uma motocicleta off road.  

rotas internacionais

 Minha outra sugestão em solo americano também tem paisagem praiana, mas essa é diferente: o que acha de cruzar a Seven Mile Bridge? Ela já foi uma das pontes mais longas do mundo e faz parte da Overseas Highway, que possui um total de 42 pontes, no Condado de Monroe, na Flórida.  

 Nova Zelândia 

Já pensou em pilotar olhando um dos lagos mais azuis do mundo? Agora mudamos totalmente de cenário e vamos para a neve. A estrada que vai de Twizel ao Lake Pukaki é linda e fica no Mount Cook, o ponto mais alto da Nova Zelândia 

rotas internacionais

China 

Aqui vou indicar uma rota difícil, mas que vale a aventura. São 3,5 mil km no Tibete e nem todo o percurso é pavimentado com asfalto. Essa da foto é  uma passagem pelas montanhas do Himalaia, que incluem o Monte Everest.  

 Argentina  

Esse destino é legal por estar pertinho de nós. A Ruta 40 é sua maior estrada da Argentina e uma das maiores rodovias do mundo. Próxima aos Andes, ela promete vistas incríveis e a passagem por mais de 20 parques nacionais, por uma trilha de vinícolas e pela região dos lagos gelados.  

 

São tantos destinos que fica muito difícil escolher um só. Tem um clássico que não inclui na lista, mas os amantes de moto precisam ir pelo menos uma vez na vida. Estou falando da Rota 66, é claro, a mais famosa do mundo, com quase 4 mil km de extensão. E você, qual destes você escolheria?  

 

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/04/14/rotas-internacionais/trackback/