06Abr
By: admin Ligado: Abril 06, 2018 In: Uncategorized Comments: 0

Customização chama atenção do público mais exigente 

E quem não gosta de exclusividade? Os amantes da velocidade são, com certeza, seletivos. Com isso em mente, os fabricantes estão indo cada vez mais além nessa premissa: a customização.  

Conheça a Aellambler, uma Ducati Scrambler customizada por um time de japoneses. Do estilo off-road original pouco restou: ela foi transformada numa café racer com carenagens e tanque folheados a ouro.  

customização

Aella, empresa responsável pelo projeto, substituiu ainda o sistema de injeção eletrônica por um carburador com o intuito de “aumentar a sensação de unidade entre a máquina e o piloto”.  Será? Eu queria dar um role pra comprovar. 

Este modelo de quilate está concorrendo na segunda edição do Custom Rumble, concurso de customização promovido pela Ducati, na categoria Melhor Customizador Independente. E por falar em customização não poderíamos esquecer do concurso das nossas querinhas H-D. 

Uma Harley de respeito… e de sorte! 

Outro modelo que chamou a atenção de juízes e espectadores foi a Third Time Lucky, uma Street Bob da Harley-Davidson Tarraco, vencedora da final ibérica da Battle of The Kings 2018, realizada em Madrid. A competição de customização deste ano foi um verdadeiro desafio, reunindo 225 concessionárias oficiais da Harley das mais variadas partes do mundo.  

 A campeã tem como inspiração as café racers dos anos 60. De estilo minimalista, os detalhes de personalização, pintura e acessórios selecionados são clássicos da época. 

Agora, a Third Time Lucky será colocada para rodar em outras estradas. O próximo destino é Milão, onde vai competir com as finalistas dos outros países no Salão EICMA. Trata-se de um dos eventos mais importantes do mundo para profissionais e amantes de motos, realizado de 6 a 11 de novembro de 2018.  

Esperamos ansiosos para ver o que vem de novidade nesse mundo da customização, que promete encher os olhos dos fãs de adrenalina, como nós. E você, o que achou desses dois modelos inovadores?  

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2018/04/06/customizacao-elevada/trackback/