18Nov
By: admin Ligado: Novembro 18, 2016 In: Utilidade pública Comments: 0

Harley Davidson é muito mais que uma motocicleta, ela é uma verdadeira lenda e um objeto de desejo para quem gosta de motos.

Pilotar sobre as duas rodas de uma HD pelas estradas é uma experiência inesquecível e que vicia. Aqui na Club 1903 Motorcycles, em Curitiba, nós temos diversos clientes que não perdem a oportunidade de viajar mas, mesmo com toda a robustez e qualidade dessa marca, é preciso seguir a risca as revisões programadas.

Quais são as revisões programadas?

Quem acabou de comprar uma Harley Davidson já deve saber que existem revisões programadas que são importantes para manter a moto segura e em perfeito estado de funcionamento. Quem já tem uma HD há mais tempo já deve estar habituado com essa rotina. Mas nunca é demais lembrar quais são elas:

1ª revisão: 1.600 km ou 1 ano de uso (o que acontecer primeiro)

2ª revisão: 8.000 km

3ª revisão: 16.000 km

4ª revisão: 24.000 km

Demais revisões: a cada 8.000 km

Quais itens são revisados?

Durante as revisões, muitos itens são inspecionados, sobre tudo os itens de segurança como: pastilhas, discos de freio, óleo, correia de transmissão, pressão dos amortecedores, bateria, sistema de carregamento e lubrificação. Em cada revisão é feito um checklist de tudo que será verificado para que você possa controlar tudo corretamente.

harley-davidson-revisao-club1903motorcycles  harley-davidson-curitiba-revisao-club1903motorcycles-2

Valor de revenda

Uma Harley Davidson bem conservada e com todas as revisões realizadas pode atingir um valor de revenda muito maior se comparada a uma HD sem a comprovação das revisões. Aqui na Club 1903 Motorcycles – que vende Harley Davidson seminova em Curitiba é possível comprovar essa situação. O fato da HD ter o manual com os revisões realizadas dá mais credibilidade a procedência da moto, acelerando o processo de venda.  Ou seja, as revisões acabam sendo um investimento.

Oficinas parceiras

A Club 1903 Motorcycles tem algumas oficinas parceiras em Curitiba, especialistas em Harley Davidson, que contam com profissionais qualificados e capacitados para realizar revisões:

Red Choppers: na rua João Negrão, 2154, no Rebouças. www.redchoppers.com.br

Milwaukee Cycles: fica no Distrito 1340, na rua Major Heitor Guimarães, 1130, no Seminário.

Cabeça de Ferro: na rua Jacarezinho, 249, no Mercês. www.cabecadeferro.com.br

 

Share This:

Trackback URL: http://club1903motorcycles.com.br/blog/2016/11/18/harley-davidson-importancia-revisao/trackback/

Leave reply: